Referências bibliográficas

AISE. (2023). AISE-science and research. https://aise.eu/priorities/science-research/

Parlamento europeu. (2024, December 14). Parlamento europeu-news.https://www.europarl.europa.eu/news/pt/press-room/20111213IPR34069/pe-aprova-detergentes-para-lavar-roupa-e-louca-mais-amigos-do-ambiente

Euromonitor

Google Scholar

Scopus

Procter & Gamble (Ariel, Tide) e Unilever (Persil) 

Ted Esler, & James Patole. (2024). A Nova classe media. Lausanne Movement. https://lausanne.org/pt-br/report/identificando-a-demografia-emergente/a-nova-classe-media

Maria das Dores Guerreiro, Anália Torres, & Cristina Lobo. (2024). Famílias em Mudança . Portugal No Contexto Europeu, 3.

https://www.ffms.pt/sites/default/files/2022-07/Fam%C3%ADlias-em-mudan%C3%A7a.pdf

Iberdrola. (2024). Educação mudanças climáticas. Iberdrola.

https://www.iberdrola.com/compromisso-social/educacao-mudancas-climaticas

Xiaobing Le, XinXin Xao, & Kuo Gau. (2023). A relação entre urbanização e

melhoria do consumo de moradores rurais sob o desenvolvimento sustentável: um estudo empírico baseado no efeito de mediação e no efeito limiar. Sustentabilidade 2023. https://doi.org/https://doi.org/10.3390/su15108426

Inna Feldman, Dmitry Grigorovich, & Pia Johansson. (2014, July 7). Mudanças nos fatores de risco do estilo de vida: impacto na saúde e na economia, conforme estimado pelo modelo RHS baseado na população. BMC Part of Springer Nature.

https://bmchealthservres.biomedcentral.com/articles/10.1186/1472-6963-14-S2-P41

FasterCapital. (2024). Entendendo as Preferências Regionais e as Diferenças Culturais no Marketing. FasterCapital.

https://fastercapital.com/pt/tema/entendendo-as-preferências-regionais-e-as-diferenças-culturais-no-marketing.html/1

Fundamentos de Marketing 
Análise do Mercado 24.25
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora