Referências bibliográficas
AISE. (2023). AISE-science and research. https://aise.eu/priorities/science-research/
Parlamento europeu. (2024, December 14). Parlamento europeu-news.https://www.europarl.europa.eu/news/pt/press-room/20111213IPR34069/pe-aprova-detergentes-para-lavar-roupa-e-louca-mais-amigos-do-ambiente
Euromonitor
Google Scholar
Scopus
Procter & Gamble (Ariel, Tide) e Unilever (Persil)
Ted Esler, & James Patole. (2024). A Nova classe media. Lausanne Movement. https://lausanne.org/pt-br/report/identificando-a-demografia-emergente/a-nova-classe-media
Maria das Dores Guerreiro, Anália Torres, & Cristina Lobo. (2024). Famílias em Mudança . Portugal No Contexto Europeu, 3.
https://www.ffms.pt/sites/default/files/2022-07/Fam%C3%ADlias-em-mudan%C3%A7a.pdf
Iberdrola. (2024). Educação mudanças climáticas. Iberdrola.
https://www.iberdrola.com/compromisso-social/educacao-mudancas-climaticas
Xiaobing Le, XinXin Xao, & Kuo Gau. (2023). A relação entre urbanização e
melhoria do consumo de moradores rurais sob o desenvolvimento sustentável: um estudo empírico baseado no efeito de mediação e no efeito limiar. Sustentabilidade 2023. https://doi.org/https://doi.org/10.3390/su15108426
Inna Feldman, Dmitry Grigorovich, & Pia Johansson. (2014, July 7). Mudanças nos fatores de risco do estilo de vida: impacto na saúde e na economia, conforme estimado pelo modelo RHS baseado na população. BMC Part of Springer Nature.
https://bmchealthservres.biomedcentral.com/articles/10.1186/1472-6963-14-S2-P41
FasterCapital. (2024). Entendendo as Preferências Regionais e as Diferenças Culturais no Marketing. FasterCapital.
https://fastercapital.com/pt/tema/entendendo-as-preferências-regionais-e-as-diferenças-culturais-no-marketing.html/1